Edilson é acusado de matar quatro pessoas

Os policiais da Delegacia de Pinhais, região metropolitana de Curitiba, prenderam nesta quarta-feira (31), Edilson Tavares de Moraes, de 22 anos, acusado de matar quatro pessoas em sequência durante a madrugada do dia 28 de agosto. Os crimes aconteceram no bairro Vila Maria, em Pinhais, e Boqueirão, em Curitiba.

Morreram naquela madrugada: Fábio Roberto de Oliveira, de 27 anos, Wellington Bras Dias, de 26, Roberto de Oliveira, de 46 e Simone Ribeiro Czaikowski, de 27. A motivação do crime, como explica o delegado Fábio Amaro, da DP de Pinhais, foi o crack.

“O motivo do crime está diretamente ligado ao tráfico de drogas. Fábio fornecia “crack” para Edilson, que era seu funcionário no crime. Vendo o lucro da atividade ilícita, o assassino acabou querendo virar patrão”, explicou o delegado.

Amaro explicou que Edilson foi preso após ser intimado a comparecer a DP de Pinhais, já que desde o crime estava desaparecido. “Impressiona a cara de pau desse rapaz. Ele se apresentou espontaneamente com um advogado logo após o crime na Delegacia de Homicídios de Curitiba (DH) e foi liberado por não existir mandado. Acreditava que ocorreria a mesma coisa aqui em Pinhais” relatou.

Edilson está preso na carceragem provisória da Delegacia de Pinhais. O irmão dele, que também participou do crime, teve sua busca e apreensão solicitada e até o momento não foi apreendido. Se condenado, a pena do acusado poderá passar de cem anos de reclusão.

Fonte: Banda B

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.