A Associação Vivamigos realiza nesta quinta (6), a partir das 20h, um jantar beneficente no restaurante Madalosso em prol do Centro Social Vida Nova. O valor arrecadado no evento será utilizado na construção e manutenção de uma nova estrutura para as 160 crianças que atualmente são atendidas pelo Centro Social Vida Nova, no bairro Pinheirinho. Para o jantar, no valor de R$ 35 (inclui bebidas não-alcoólicas), são esperadas entre 1.500 e 2 mil pessoas. Os convites podem ser adquiridos antecipadamente e no próprio local do evento.

O Centro Social Vida Nova atende crianças e adolescentes de 6 a 16 anos de idade no contraturno escolar, promovendo oficinas, acompanhamento escolar e aulas de capoeira, balé, futebol e música. O Centro também realiza ações socioeducativas com as famílias atendidas, buscando contribuir para a melhor qualidade de vida da população. Para saber mais sobre o Vida Nova, acesse http://projetovidanova.org.br.


A Vivamigos

Associação Civil de Direito Privado sem fins lucrativos, possui caráter assistencial e socioeducacional e existe desde setembro de 2005. A associação auxilia instituições que prestam serviços em Curitiba (PR) e região metropolitana, em forma de materiais, equipamentos, alimentos e participação nas atividades, com o objetivo de garantir mais saúde, educação e melhores condições de vida à sociedade. Para saber mais sobe o Vivamigos, acesse: http://vivamigos.org.br.

Serviço

Jantar beneficente em prol do Centro Social Vida Nova

Valor: R$ 35 por pessoa (inclui bebidas não-alcoólicas); crianças de até 10 anos não pagam.

Dia 6, quinta-feira, a partir das 20h.

Local: Restaurante Madalosso (Av. Manoel Ribas, 5.875 – Santa Felicidade – Curitiba/PR)

Informações: contato@vivamigos.org.br / (41) 9976-1619

Confira mais notícias da Região Metropolitana de Curitiba pelo Jornal do Povo Paraná 

Confira mais notícias do Litoral do Paraná no Jornal do Povo Paraná

Confira mais notícias de Curitiba no Jornal do Povo Paraná

Confira mais notícias do interior do Paraná no Jornal do Povo Paraná

Fonte: Literato Comunicação