taynaParece que a solução ainda está longe do caso da menina Tayná…  A colunista e jornalista Joyce Hasselmann revelou em seu blog, ontem, que o sêmen encontrado na calcinha da adolescente de 14 anos não era de nenhum dos quatro presos acusados pelo crime – que teriam confessado o crime para a polícia. Porém, a jornalista revelou que teve acesso com exclusividade ao laudo do Instituto de Criminalística, que revela esse novo fato. Por hora, ninguém da Polícia Civil do Paraná se manifestou até o momento sobre esta suposta reviravolta do caso, que deixaria a investigação da polícia sob suspeita.

Entendendo mais o caso
Na última sexta-feira, dia cinco de julho, os responsáveis pela investigação, incluindo o delegado Fábio Amaro, interino da Delegacia de Alto Maracanã, em Colombo, disseram que os quatro acusados presos cometeram o crime. Segundo Amaro, Sérgio Amorin da Silva Filho, de 22 anos, Paulo Henrique Camargo Cunha, 25, e Adriano Batista, 23, teriam matado a garota após manterem relações sexuais forçadas com ela. Amaro informou ainda que os suspeitos deram mais detalhes do crime. Na confissão, os quatro teriam abordado a garota perto do parque de diversões em que trabalhavam, dado um soco na cabeça dela e a arrastado para um matagal com a intenção de estuprá-la.  Segundo palavras do delegado, Paulo, Sérgio e Adriano se revezaram praticando sexo anal e vaginal na adolescente por aproximadamente uma hora. Ezequiel, no entanto, teria ficado só assistindo. Na sequência, um dos homens usou o cadarço da bota da menina para estrangulá-la.

Perícia
Algumas informações contraditórias cercarem o caso Tayná na semana passada, quando a perita do IML Jussara Joeckel afirmou logo no início da investigação que a menina não teria sido estuprada. A perita disse que Tayná não apresentava sinais de estupro, não apresentava nenhum sinal de luta corporal e estava completamente vestida quando encontrada dentro de um poço da região. A  primeira perícia já apontava que a menina teria sido morta horas depois que os quatro homens foram presos. Por enquanto, ninguém da Polícia Civil do Paraná se manifestou.

Com informações da Banda B

Confira mais notícias da Região Metropolitana de Curitiba pelo Jornal do Povo Paraná
Confira mais notícias do Litoral do Paraná no Jornal do Povo Paraná
Confira mais notícias de Curitiba no Jornal do Povo Paraná
Confira mais notícias do interior do Paraná no Jornal do Povo Paraná