coxaEnquanto o árbitro Adriano Milczvski apitava o início do clássico decisivo entre Atlético e Coritiba no Estádio Couto Pereira, no bairro Alto da Glória, a Polícia Militar atendia um assassinato que pode ter sido motivado pela briga entre torcedores, na tarde deste domingo (12).

Um homem de 21 anos, com a camisa da Torcida Organizada Império Alviverde, foi assassinado dentro de um ônibus da linha Rio Bonito, no bairro Campo de Santana, a mais de 20 km do local do clássico.

O delegado Cristiano Quintas, da Delegacia de Homicídios de Curitiba (DH), afirmou que a hipótese mais provável é uma briga entre torcidas. “Pela maneira como tudo aconteceu pode ser isto, mas também temos outras linhas de investigação. O fato é que os atiradores vestiam a camisa do Atlético, segundo testemunhas”, disse à Banda B.

A vítima foi identificada como Luiz Fernando Godoi. Ele levou um tiro fatal na cabeça. “Infelizmente aconteceu isto e não tivemos como salvá-lo”, relatou à Banda B o cabo Cheida, do Corpo de Bombeiros, primeiro a chegar no local do crime.

 

Segundo o cobrador do ônibus, não dava para precisar se os atiradores vestiam a camisa da torcida organizada do Atlético, porque ele não conseguiu ver. “Eles estavam em três, embarcaram no ônibus e quando o outro rapaz foi descer estes jovens atiraram contra ele. Eu sinceramente não consegui ver ninguém com a camisa do Atlético”, afirmou, dando versão diferente a do delegado Quintas.

O corpo da vítima foi recolhido ao Instituto Médico Legal de Curitiba (IML).

Leia mais no Jornal do Povo Paraná
Notícias de Curitiba no Jornal do Povo Paraná
Notícias da Região Metropolitana de Curitiba no Jornal do Povo Paraná
Notícias do Litoral no Jornal do Povo Paraná
Notícias do Interior do Paraná no Jornal do Povo  do Paraná

Fonte: Banda B