Agudos do Sul está prestes a receber mais uma importante obra de infraestrutura. Trata-se de uma nova pavimentação asfáltica, que desta vez será realizada pelo governo estadual, através do Departamento de Estradas de Rodagem. O trabalho será realizado no trecho central que faz a ligação entre a PR 281 e a PR 419.

A referida ligação compreende um pequeno trecho da rua Alcides de Lima Maoski, desde a igreja matriz, entrando na rua Cândido Fagundes do Santos e prosseguindo por quase toda a sua extensão, até chegar à PR 419. Ao todo serão pavimentados 1,8 quilômetro, ainda com drenagem, sinalização e serviços complementares.

Segundo o diretor do Departamento de Tesouraria de Agudos, Luiz Petrazini, o município recebeu nesta semana o comunicado do DER com o resultado final da concorrência que determinou a empresa responsável. A obra será executada pela Marc Construtora de Obras Ltda e o valor do investimento é de R$ 1,7 milhão.

Petrazini lembra que este é mesmo um trecho de competência do estado, por fazer a ligação entre duas rodovias estaduais, onde inclusive há grande movimento de caminhões. “Mesmo assim houve um grande empenho da administração municipal junto a Secretaria de Estado dos Transportes para que o projeto fosse viabilizado”, completa.

Fonte: O Regional/Site da Prefeitura de Agudos do Sul

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.