armas tiro balaUma mulher se assustou ao ver o roubo de um carro na sua frente na noite desta quarta-feira (28) no bairro Bacacheri, em Curitiba, e foi baleada no rosto ao acelerar o veículo em que estava. Dois suspeitos foram detidos e o carro recuperado. Uma viatura da Polícia Militar (PM) se envolveu em um acidente durante a perseguição. Um jovem de 20 foi preso e um adolescente de 17 foi levado a Delegacia do Adolescente.

O ação dos bandidos começou na rua Holanda quando dois homens, um deles armado, tomaram em assalto um veículo Celta. Outra motorista, que estava atrás desse Celta, viu a cena do roubo e acelerou o carro para tentar fugir. Nesse momento, um dos ladrões atirou contra ela e o disparo acertou o rosto da mulher, que tem 52 anos e foi encaminhada pela família até uma Unidade de Pronto Atendimento do Boa Vista. Em seguida, foi transportada por uma ambulância até o Hospital Cajuru. O estado de saúde dela é grave.

Durante a fuga com o carro roubado, os ladrões foram perseguidos por uma viatura da PM até o Parque Bacacheri, quando abandonaram o carro e seguiram a pé. Eles acabaram detidos dentro do parque. Anderson Tiago Batista, 20 anos, que estava armado com um revólver calibre 38, foi preso em flagrante, e na companhia dele um adolescente de 17 anos, que foi apreendido.

O tenente Osike, do 20° Batalhão Polícia Militar (BPM) disse que os dois detidos foram reconhecidos pela vítima. “A vítima viu os dois na delegacia e reconheceu como sendo os assaltantes. Agora o veículo vai para a Delegacia de Furtos e Roubos de Veículo junto com o rapaz de 20 anos e o adolescente pra delegacia especializada”, contou.

Confira mais notícias da Região Metropolitana de Curitiba pelo Jornal do Povo Paraná 

Confira mais notícias do Litoral do Paraná no Jornal do Povo Paraná

Confira mais notícias de Curitiba no Jornal do Povo Paraná

Confira mais notícias do interior do Paraná no Jornal do Povo Paraná

Fonte: banda B