acidente preferencialUma mudança de preferencial causou um acidente grave no bairro Pinheirinho, em Curitiba, envolvendo um carro e um ônibus do transporte coletivo. Uma motorista de um Gol colidiu na lateral de um coletivo da linha Ganchinho no cruzamento na Avenida Wilson Churchill com a Joaquim Simões. Três pessoas ficaram feridas, mas não correm risco de morte. O local foi bloqueado para atendimento das vítimas. Nenhum passageiro se feriu.

Por causa das obras de um trincheira no local, a preferencial que antes era da Avenida Wilson Churchill passou a ser da rua Joaquim Simões. Há sinalização horizontal e vertical, mas, mesmo assim, a motorista Elenice Batista de Souza, 33 anos, cruzou a preferencial e colidiu contra o ônibus que vinha pela Simões.

As passageiras do Gol, Ana Paula Cordeiro, 19 anos, Maria de Fátima de Souza, 53 anos, e uma criança de 1 ano e meio ficaram feridas e foram socorristas pela ambulância do Siate. A condutora não teve ferimentos, mas passou mal e precisou ser atendida pelos socorristas.

O trânsito ficou bloqueado por cerca de uma hora e logo liberado depois dos atendimentos. Nenhum passageiro do coletivo teve ferimentos.

Confira mais notícias da Região Metropolitana de Curitiba pelo Jornal do Povo Paraná 

Confira mais notícias do Litoral do Paraná no Jornal do Povo Paraná

Confira mais notícias de Curitiba no Jornal do Povo Paraná

Confira mais notícias do interior do Paraná no Jornal do Povo Paraná

Fonte: Banda B