carros fogo PRFSete carros batidos que estavam no posto da Polícia Rodoviária Estadual (PRE) de Cruzeiro do Oeste, na região noroeste do Paraná, pegaram fogo na madrugada dessa quinta-feira (22). De acordo com a PRE, as chamas começaram por volta das 3h da manhã em um dos carros que se envolveu em um acidente no início da manhã de quarta-feira (21). O fogo se alastrou e destruiu outros seis carros. A PRE não sabe dizer o que causou o incêndio.

Conforme o sargento da Polícia Rodoviária Carlos Roberto Marchetto, os policiais que estavam de plantão só perceberam o fogo quando os sete veículos já tinha sido atingidos. A Defesa Civil de Cruzeiro do Oeste e o Corpo de Bombeiros de Umuarama foram chamados para apagar as chamas. “Dos sete carros, cinco deles estavam no pátio há muito tempo e iam ser leiloados. Os outros dois chegaram ao pátio às 10h da manhã de quarta”, conta o sargento.

Ainda segundo a PRE, o Instituto de Criminalística foi acionado para fazer a perícia e descobrir as causas do incêndio. “Em 30 anos de polícia eu nunca vi uma coisa dessas”, destaca o sargento Marchetto. A PRE conseguiu retirar a tempo outros 58 veículos que estavam no pátio aguardando leilão.

Confira mais notícias da Região Metropolitana de Curitiba pelo Jornal do Povo Paraná 

Confira mais notícias do Litoral do Paraná no Jornal do Povo Paraná

Confira mais notícias de Curitiba no Jornal do Povo Paraná

Confira mais notícias do interior do Paraná no Jornal do Povo Paraná

Fonte: G1PR