estradaO guarda municipal de Curitiba José Roberto Amorin, 42 anos, foi atropelado na noite desta quarta-feira (21) no Contorno Norte, em Almirante Tamandaré, na região metropolitana de Curitiba, e não resistiu aos ferimentos. Ele estava acompanhado da esposa, que não teve ferimentos. Os dois passeavam com os cães da família. O veículo Fiat Tipo que atropelou o guarda prestou atendimento à vítima.

O atropelamento aconteceu por volta das 19 horas. José Roberto e a esposa tentavam atravessar o quilômetro 06 do Contorno Norte, no bairro Lamenha Grande, quando foi atropelado por um Fiat Tipo. A esposa dele não ficou ferida e o guarda chegou a ser socorrido pelo Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate). No entanto, não resistiu e morreu dentro da ambulância durante o trajeto até o Hospital Evangélico.

José Roberto trabalhava no módulo da rua Engenheiro Rebouças, em Curitiba, fazendo serviços administrativos. O supervisor Aparecido lamentou a morte do colega e disse que ele tentava adotar duas crianças junto com a esposa, com quem era casado há 13 anos. “Ele trabalhava diretamente com a gente porque atendia as ocorrências e entrava em contato com a gente da rua. Uma pessoa muito querida. Ele estava em processo de adoção de duas crianças, já que tinha a guarda provisória. Agora, essas crianças ficaram sem pai”, lamentou.

O corpo de José Roberto será velado da manhã de hoje na casa do guarda, em Almirante Tamandaré, e o enterro, de acordo com o supervisor da GM, está previsto para acontecer no Cemitério do Bonfim, em São José dos Pinhais.

Confira mais notícias da Região Metropolitana de Curitiba pelo Jornal do Povo Paraná 

Confira mais notícias do Litoral do Paraná no Jornal do Povo Paraná

Confira mais notícias de Curitiba no Jornal do Povo Paraná

Confira mais notícias do interior do Paraná no Jornal do Povo Paraná

Fonte: Banda B