policialTragédia no Umbará. Um policial militar foi baleado na cabeça no início da tarde de ontem. A vítima se chamava João Edgar Fernandes, tinha 37 anos, e levou um tiro de um revólver calibre 38 de uma dupla de bandidos que anunciou um assalto antes do disparo. O policial assassinado estava dentro de uma autopeças e teria esboçado reação de sacar uma pistola na cintura. Infelizmente ele morreu na hora e a  dupla de assassinos está sendo procurada.

Entenda o Caso
Quando era  13h45, o policial militar estava em frente a uma autopeças na rua Noé Negrello para trocar o óleo de seu carro. Alguns minutos depois, já dentro do local, dois homens entraram no local dando voz de assalto. O dono do estabelecimento e a mulher estavam ao lado do policial.

Foi nesse momento que o policial esboçou reação ao colocar a mão na cintura. Fernandes levou dois tiros na cabeça e morreu na hora. A dupla fugiu em um veículo escuro – possivelmente um Fiat Palio com rodas cromadas. De acordo com o aspirante Ricardo Martins, os homens eram altos e morenos, e o crime está sendo levado como latrocínio  já que o soldado teria esboçado reação mediante ao assalto. As câmeras ajudarão nas investigações.

Quem era a vítima
O policial era soldado da 4ª Companhia do 13º Batalhão da Polícia Militar (BPM) e há 10 anos fazia parte da Polícia Militar. Ele tinha dois filhos e estava no dia de folga.

Confira mais notícias da Região Metropolitana de Curitiba pelo Jornal do Povo Paraná 

Confira mais notícias do Litoral do Paraná no Jornal do Povo Paraná

Confira mais notícias de Curitiba no Jornal do Povo Paraná

Confira mais notícias do interior do Paraná no Jornal do Povo Paraná

Com informações do Bem Paraná