delattore atlético prO atacante Dellatorre e o lateral-esquerdo Pedro Botelho receberam o terceiro cartão amarelo na partida contra o São Paulo e desfalcam o Atlético-PR na próxima rodada. A suspensão deixa os jogadores fora da partida contra o Criciúma, no domingo, na Vila Capanema.
No ataque, Ederson deve ter oportunidade como titular. O jogador é o artilheiro do Furacão com sete gols, mas vinha sendo mantido na reserva. A oportunidade pode ser a chance de se firmar no time de Vagner Mancini.

Já a lateral é mais preocupante para o técnico Wagner Mancini, que não tem nenhum substituto direto. O técnico espera a regularização do recém-contratado Willian Rocha e, caso o nome do jogador seja inscrito no Boletim Informativo Diário da CBF (BID) até esta sexta-feira, ele poderá jogar.

Se o lateral não tiver condições, Mancini terá que improvisar outro atleta. Uma opção que já foi testada é a entrada de Léo na esquerda. Com isso, Jonas poderia pintar na direita. Além do desfalque, o treinador conta com a volta do meia Zezinho. O jogador cumpriu suspensão diante o São Paulo e retorna à equipe.
O jogo entre Atlético-PR e Criciúma está marcado para domingo às 18h30m (de Brasília), na Vila Capanema.

Confira mais notícias da Região Metropolitana de Curitiba pelo Jornal do Povo Paraná 

Confira mais notícias do Litoral do Paraná no Jornal do Povo Paraná

Confira mais notícias de Curitiba no Jornal do Povo Paraná

Confira mais notícias do interior do Paraná no Jornal do Povo Paraná

Fonte: globo.com/esporte / foto: Site oficial do Atlético-PR/Gustavo Oliveira