armaViram que um casal morreu em confronto com a Polícia Militar na noite de terça-feira, dia 16 de julho,  em Fazendo Rio Grande, na Região Metropolitana de Curitiba, logo após roubar um Focus, em Curitiba? Uma das vítimas é Jonathan Zila, de 21 anos, atingido por um tiro na perna e outros quatro no peito. Ele tinha saído naquela tarde da Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos (DFRV), onde estava preso por receptação desde quinta-feira da semana passada. Já Tatiana Fernandes Karlson, de 20, que o acompanhava, também foi baleada uma vez  no peito e duas vezes nas costas.

Entenda  o  Caso
O Focus branco (AXA-8621), veículo que estava com o casal no momento dos disparos com os dois do lado de dentro, havia sido roubado quando a proprietária chegava em casa, no bairro Pinheirinho, por volta das 21h.  Não demorou muito para a Polícia Militar localizar o carro que, em alta velocidade, passou pela rua da vítima, a Nicola Pellanda.  Houve perseguição que se estendeu até a  Fazenda Rio Grande.  Quando chegou na Rua Paraguai, o Focus acabou colidindo com um veículo Jac, porém seguiu fugindo. A motorista acidentada não sofreu ferimentos.

Quando chegou na Rua Brasil,o carro pilotado por Jonathan perdeu o controle e acabou na grama. Os policiais militares relataram que pediram para a dupla saísse do carro e abaixarem as armas, mas foram recebidos a tiros.

Com informações do O Estado do Paraná

Confira mais notícias da Região Metropolitana de Curitiba pelo Jornal do Povo Paraná 

Confira mais notícias do Litoral do Paraná no Jornal do Povo Paraná

Confira mais notícias de Curitiba no Jornal do Povo Paraná

Confira mais notícias do interior do Paraná no Jornal do Povo Paraná