armaUma discussão acabou em morte no início da tarde de hoje, no Cartório Cajuru, no bairro Cristo Rei, em Curitiba. Um homem acabou assassinado com, pelo menos, seis tiros – sendo que outras informações dão conta de que teriam sido  disparados 10 tiros no total.  Em uma primeira análise dos policiais militares, que foram acionados tão logo aconteceu o crime, era a de uma situação de assalto, mas quando chegaram, o cenário era diferente. Nada havia sido levado e a vítima estava morta com um disparo na cabeça.

Testemunhas relataram que a vítima e o atirador estavam discutindo dentro do estabelecimento e que a briga seguiu do lado de fora. Quando parecia que tudo estava calmo,  o suspeito voltou ao local e disparou. Uma cliente do cartório afirmou que foram momentos de terror e que em nenhum momento houve voz de assalto. O bandido entrou e disparou simplesmente.

A Delegacia de Homicídios, que já está no local e vai investigar o caso, por hora tem a informação de que o atirador correu na direção do Hospital Cajuru.

Com informações da Banda B e CBN

Confira mais notícias da Região Metropolitana de Curitiba pelo Jornal do Povo Paraná 

Confira mais notícias do Litoral do Paraná no Jornal do Povo Paraná

Confira mais notícias de Curitiba no Jornal do Povo Paraná

Confira mais notícias do interior do Paraná no Jornal do Povo Paraná