TAIRevolta por parte de alguns moradores em Colombo, na região metropolitana de Curitiba, no caso do desaparecimento da adolescente Tayná Adriane da Silva, de quatorze anos, no meio  da semana. Três pessoas estão detidas sob a acusação de participar no desaparecimento da jovem, vista pela última vez no bairro São Dimas. A família obteve a informação na Delegacia de Colombo que a garota estava morta e este trio teria dado detalhes do crime.

Revolta
Como os suspeitos são funcionários de um parque de diversões que está ao lado da Estrada da Ribeira, os moradores da região acabaram se revoltando com o caso e partiram para o local,  incendiando e destruíram totalmente o local na noite desta quinta-feira, dois dias após  o ocorrido com a menina. A situação só ficou controlada quando policiais do Batalhão de Choque foram chamados e conseguiram conter os moradores – porém, o estrago já estava feito. Além do mais, foi nesse parque que a garota foi vista pela última vez.

Quase  400 pessoas invadiram o local incendiando todos os brinquedos – ou destruindo os mesmos, quando o fogo não pegava. A  PM precisou soltar bombas para dispersar a multidão e um policial ficou ferido com uma pedrada no braço. Os três suspeitos que estavam detidos na Delegacia do Alto Maracanã foram transferidos para uma delegacia de Curitiba os bombeiros fazem uma busca pelo corpo da menina.

Com informações da Banda B 

Confira mais notícias da Região Metropolitana de Curitiba pelo Jornal do Povo Paraná 

Confira mais notícias do Litoral do Paraná no Jornal do Povo Paraná

Confira mais notícias de Curitiba no Jornal do Povo Paraná

Confira mais notícias do interior do Paraná no Jornal do Povo Paraná