cadeiraAgora é oficial.  Começou hoje cedo o início das obras do Setor Pro Tork, um dos sonhos mais antigos dos torcedores do Coritiba que é  o fechamento do terceiro anel do estádio Major Antônio Couto Pereira.  E a primeira medida é a retirada das primeiras cadeiras da antiga reta da Mauá, com engenheiros da construtora responsável iniciando os trabalhos para reforçar as colunas estruturais que sustentam este setor todo.

A previsão para que as obras acabem é de um ano. O presidente coxa-branca Vilson Ribeiro de Andrade destacou a importância do torcedor no processo de construção do setor, reforçando que este trabalho terá um custo enorme ao clube para modernizar o estádio Couto Pereira.

O cronograma de obras do Setor Pro Tork, segundo a engenheira Caroline de Carvalho, será seguido de maneira rígida.  Já está sendo feita a abertura dos blocos de fundação para reforço dos pilares do Couto – e já está começando a obra com a mobilização da construtora e com a retirada das cadeiras do segundo anel. Para os próximos dias,  a área será  isolada para garantir a segurança dos torcedores.

Com informações do bem Paraná

Confira mais notícias da Região Metropolitana de Curitiba pelo Jornal do Povo Paraná 

Confira mais notícias do Litoral do Paraná no Jornal do Povo Paraná

Confira mais notícias de Curitiba no Jornal do Povo Paraná

Confira mais notícias do interior do Paraná no Jornal do Povo Paraná