futebol e1371217400129Um jogador de futebol profissional que atua em Curitiba foi internado no setor de emergências do Hospital Evangélico, na capital, por volta das 6 horas desta sexta-feira (14). O atleta, que não teve o nome revelado por ordem do Comando da Polícia Militar do Paraná, apresentava queimaduras pelo corpo provocadas por água fervendo. Segundo informações apuradas pela Banda B, o jogador teria sido vítima da própria mulher, que teria jogado água fervendo no marido enquanto ele dormia em casa. A esposa teria flagrado mensagens de amor no celular dele que seriam de outra mulher e, com muita raiva, teria cometido o ato insano.

A mulher foi convidada pelos policiais militares do 20º Batalhão a acompanhá-los até o hospital. Eles foram chamados para atender a ocorrência na residência do casal, localizada na rua João Quirino Fabri, no bairro Cajuru. A reportagem da Banda B viu a mulher na viatura da PM, em frente ao Evangélico, com uma criança no colo. O empresário do jogador está cuidando do caso, mas adiantou aos policiais que o atleta profissional não vai representar contra a própria mulher por medo de que isso possa prejudicar sua carreira.

O Hospital Evangélico também não informou a identidade do jogador e nem o estado de saúde dele.

Não está claro porque o silêncio tomou conta da Polícia Militar já que, em casos assim, os policiais dão todos os detalhes sobre os envolvidos. Não foi revelado sequer o time que o jogador atua por ordem do comando da PM, conforme relataram policiais ouvidos pela Banda B.

A reportagem aguarda um posicionamento da assessoria de imprensa da PM-PR.

Confira mais notícias da Região Metropolitana de Curitiba pelo Jornal do Povo Paraná

Confira mais notícias do Litoral do Paraná no Jornal do Povo Paraná

Confira mais notícias de Curitiba no Jornal do Povo Paraná

Confira mais notícias do interior do Paraná no Jornal do Povo Paraná

Fonte: Banda B