SAMU DENTRODois socorristas do Samu de Foz do Iguaçu foram presos em flagrante, no início da manhã desta terça-feira (11), em frente à Rodoviária de Curitiba, por tráfico de drogas. Além deles, um casal que desembarcou em um ônibus vindo de Foz foi detido. Na ambulância do Samu, a polícia encontrou dois quilos de crack.

A operação que resultou na prisão destas quatro pessoas foi feita pela Divisão Estadual de Narcóticos de Curitiba (Denarc). “Recebemos uma denúncia anônima e na abordagem encontramos a droga dentro da ambulância. Os socorristas e as duas pessoas que iriam levar o crack para o bairro Sítio Cercado foram presos”, afirmou à Banda B a delegada Camila Ceconello, da Denarc.

De acordo com a delegada, os funcionários do Samu, identificados como Elio Neres da Silva, 45 anos, e Carlos Alberto de Lima, 50, tinham autorização da empresa para estarem em Curitiba. “Ainda vamos verificar se aconteceu o transporte de um paciente. Eles usaram o expediente da ambulância para tentar desviar a atenção da polícia”, destacou a delegada.

O jovem que veio de ônibus com a namorada de 17 anos foi identificado como Wellington Alves. Os suspeitos e a droga foram encaminhados à sede da Denarc, no bairro Batel, em Curitiba.

Confira mais notícias da Região Metropolitana de Curitiba pelo Jornal do Povo Paraná 

Confira mais notícias do Litoral do Paraná no Jornal do Povo Paraná

Confira mais notícias de Curitiba no Jornal do Povo Paraná

Confira mais notícias do interior do Paraná no Jornal do Povo Paraná

Fonte: Banda B