gaecoViram essa?  Um delegado paranaense acabou preso após uma ação denominada  Game Over II, do Grupo Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (GAECO), do Ministério Público catarinense (MPSC).  A operação acabou com dez pessoas presas em Santa Catarina e no Paraná, incluindo um delegado do nosso Estado e um sargento da Polícia Militar catarinense que são suspeitos de estarem envolvidos em um esquema ilegal de jogo do bicho entre São Bento do Sul (SC) e Rio Negro, no Paraná.

Essas prisões ocorreram hoje, durante a tarde, e o delegado da Polícia Civil detido foi pego em flagrante quando recebia o pagamento por facilitação deste esquema ilegal na cidade de Rio Negro – além de outras duas pessoas  ligadas ao jogo do bicho em São Bento do Sul, que também acabaram presos. A investigação levou meses, e os pagamentos eram orientados este tempo todo pelo GAECO.

No total, foram  18 mandados de busca e apreensão e dez de prisões temporárias e preventivas, além de  documentos e equipamentos eletrônicos apreendidos.

Leia mais no Jornal do Povo Paraná
Notícias de Curitiba no Jornal do Povo Paraná
Notícias da Região Metropolitana de Curitiba no Jornal do Povo Paraná
Notícias do Litoral no Jornal do Povo Paraná
Notícias do Interior do Paraná no Jornal do Povo  do Paraná

Com informações do G1

.