pazMoradores do Cajuru realizam neste domingo (17) uma caminhada para exigir mais segurança no bairro, considerado um dos mais populosos (90 mil pessoas) e violentos da capital paranaense.

“Infelizmente a morte de jovens tem sido uma constante em nosso bairro, não dá mais para continuar como está, é preciso que se faça alguma coisa”, diz a estudante Mariana Velazques. A concentração para a caminhada vai ser às 14h, em frente da casa (rua Antônio Ernesto Antonietto, 51 – próximo ao terminal Oficinas) da jovem Joyce Izabela, que foi brutalmente assassinada no último sábado (09).

Morte de jovem sensibilizou a comunidade

No último sábado (09), o assassinato brutal da jovem Joyce Izabela, de 18 anos, abalou a comunidade. Mãe de duas crianças e bailarina voluntária do centro comunitário Companhia ABC das Artes, a jovem levou sete tiros à queima roupa, após discussão com um desconhecido que havia mexido com ela.

“Estamos pedindo a ajuda dos meios de comunicação para que divulguem a caminhada em seus programas e jornais. Quanto mais pessoas tivermos ao nosso lado, mais chances teremos de mudar essa realidade triste, que um dia, infelizmente, pode vir esbarrar na gente”, diz a organizadora do evento, Ana Rusik.

Fonte:  Ana Rusik (41 8766-6993)