deivid_gol_1_jpg__w300_h200_mfO atacante Deivid foi novamente expulso jogando pelo Coritiba. O centro-avante Coxa-Branca que havia sido expulso no duelo contra o Toledo e no último domingo (24), no clássico contra o Atlético, o jogador foi novamente expulso.

Arrependido, Deivid pediu desculpas à torcida, aos companheiros e também ao técnico Coxa-Branca. “Estou arrependido e, se pudesse voltar atrás, não teria entrado naquela confusão de ontem. Peço desculpas aos meus companheiros, ao treinador e à torcida do Coritiba e vou me esforçar para que isso não aconteça novamente”, disse, através de sua assessoria de imprensa.

O camisa 9 lamentou pois ele já havia marcado um gol e com isso, acabou ficando com uma impressão ruim, além de ter que desfalcar o Coxa no duelo decisivo contra o Londrina. “Foram dois sentimentos bem diferentes. Primeiro, a euforia por marcar um gol em um clássico dessa importância. Mas a expulsão deixou um gosto amargo, pois estava fazendo um bom jogo e acabei tendo que deixar o campo mais cedo, além de desfalcar o time no confronto decisivo de domingo em Londrina”, lembrou.

Segundo ele, o sangue subiu após ver a entrada do goleiro Santos no volante Gil, do Coritiba. Deivid ficou preocupado e decidiu tirar satisfações. “O goleiro deu uma entrada muito dura, desnecessária. Eu fiquei indignado e saí em defesa do Gil, que poderia ter sofrido uma lesão grave e ficar muito tempo sem jogar”, avaliou.

Além disso, Deivid lembrou que não era expulso há oito anos. “Não fui expulso nenhuma vez no período em que joguei pelo Sporting (Portugal, 2005/2006), Fenerbahçe (Turquia, 2006/2010) e nos dois anos de Flamengo (2010/2012)”, finalizou.

Fonte: Banda B