capO Atlético-PR tem uma sequência de “pedreiras” pela frente. Sétimo colocado com seis pontos, o Furacão encara concorrentes diretos na briga pelas primeiras posições do estadual. O primeiro compromisso da série é um “jogo de seis pontos”, contra o Paranavaí – que ocupa o quinto lugar, com oito pontos. Portanto, se vencer, o Rubro-Negro já sobe, pelo menos, uma posição na tabela.

Depois, os comandados de Arthur Bernardes jogam contra o Londrina (terceiro colocado), o Arapongas (oitavo), o JMalucelli (quarto) e o Coritiba (líder do estadual).

Para conquistar o primeiro turno, pelo aproveitamento atual dos líderes, o Atlético-PR precisa ter 100% de aproveitamento na sequência. O jogo do Atlético-PR contra o Paranavaí está marcado para 16h30m (horário de Brasília) de quarta-feira, no Ecoestádio Janguito. O comandante rubro-negro, Arthur Bernardes, comenta sobre a sequência de confrontos diretos:

– Espero que possamos ter um bom rendimento, porque depois temos dois jogos fora. As duas semanas são fundamentais – falou, em entrevista exclusiva ao site oficial do clube.

Para a partida contra o Paranavaí, Arthur Bernardes tem um retorno e uma dúvida. O jogo, válido pela sexta rodada do Campeonato Paranaense, terá arbitragem de Nilo Neves de Souza Jr. Ele será auxiliado por Everson de Souza e João Vagner Cavalari.

Fonte: G1PR