A adolescente Karyne Vianna da Conceição, desaparecida desde a madrugada do último domingo (20), no bairro Mercês, em Curitiba, voltou para casa na noite desta segunda-feira (3) e passou a noite com os pais. Segundo a mãe da garota, Luciene Vianna, de 49 anos, ela chegou sozinha e não explicou porque sumiu.

“Ela estava nervosa, nós a medicamos e colocamos para dormir. Preferimos neste momento não questioná-la. Hoje com mais calma queremos saber o que aconteceu e porque ela fugiu. Quero agradecer o apoio de toda a imprensa que nos ajudou para que ela fosse encontrada”, disse Luciene em entrevista à Banda B.


O sumiço

A família teve conhecimento do sumiço da garota pela manhã de domingo, ao acordarem. De acordo com a mãe, as imagens de segurança do condomínio onde a família mora foram solicitadas e no mesmo dia viram que Karyne deixou o local às 1h10 apenas com a roupa do corpo. Desde então a família se mobilizou nas redes sociais e as fotos do desaparecimento da garota tiveram mais de 6 mil compartilhamentos em pouco mais de 24 horas.

Fonte: Portal Banda B