starupPara empreendedores de Curitiba e região, olha essa. vai acontecer a amanhã a segunda edição do Startup Curitiba, encontro voltado para empreendedores e empresas que precisam de apoio para dar início às suas atividades. Para ter ideia do formato e do dinamismo deste tipo de evento, as palestras do Startup Curitiba possuem um formato diferente, com palestrante falando por dez minutos para transmitir sua ideia e, em seguida, os participantes interagem com perguntas e respostas.

 

O evento contará com Startup Meetup, que é um encontro entre empreendedores, investidores, desenvolvedores, prestadores de serviço (como desenvolvedores, designers e consultores), incubadoras, aceleradoras de negócios, mídia e interessados. Possui formato de happy-hour, o que facilita e estimula o diálogo entre um grande número de pessoas. Trata-se de uma excelente oportunidade para ampliar a rede de contatos, conhecendo pessoas com novas ideias, negócios inovadores ou mesmo investidores à procura de talentos. Possui formato de happy-hour, o que facilita e estimula o diálogo entre um grande número de pessoas. Trata-se de uma excelente oportunidade para ampliar a rede de contatos, conhecendo pessoas com novas ideias, negócios inovadores ou mesmo investidores à procura de talentos.

Existe também a chamada Rodada de Negócio, que serve para aproximar empreendedores de investidores, representantes de fundos de investimentos e aceleradoras, para captar investimento ou propor uma nova parceria.

O evento acontece 19 horas,  no Curitiba Comedy Club (R. Mateus Leme, 2467 – Bom Retiro) e as inscrições podem ser feitas on line no site: www.circuitostartup.com/curitiba ou pelo telefone com Leandro Donatti no (41) 3330.5895