A Secretaria de Estado da Família e Desenvolvimento Social do Paraná abriu processo seletivo simplificado para 411 vagas de educador social. O salário é de R$ 2.839,02.

Para participar da seleção, os candidatos devem ter nível médio completo, no mínimo 21 anos e carteira de habilitação na categoria B. São 350 vagas para sexo masculino e 61 para sexo feminino. A jornada de trabalho é de 40 horas semanais, com regime de turnos de escala de 12 x 36 horas.

Entre as atividades do cargo estão encaminhar, acompanhar e monitorar os adolescentes em todas as atividades internas e externas, conforme previsto na agenda socioeducacional, inclusive dirigindo veículos quando necessário, planejar e desenvolver, em conformidade com a proposta pedagógica da unidade, atividades lúdicas, pedagógicas, sociais, culturais, de rotinas diárias como: entrega da alimentação, higiene pessoal e ambiental, junto aos adolescentes, e realizar a segurança preventiva e interventiva junto aos adolescentes, dentro e fora da unidade, observando os indicadores das situações de crise e seguindo rigorosamente os procedimentos normatizados.

As vagas são para as cidades de Campo Mourão, Cascavel, Curitiba, Fazendo Rio Grande, Piraquara, São José dos Pinhais, Foz do Iguaçu, Laranjeiras do Sul, Londrina, Maringá, Paranavaí, Pato Branco, Ponta Grossa, Santo Antônio da Plantina, Toledo e Umuarama.

As inscrições devem ser feitas até o dia 31 de outubro pelo site www.cops.uel.br. A taxa é de R$ 50.

A prova objetiva será no dia 25 de novembro, às 8h, nas cidades de Cascavel, Curitiba e Maringá. O processo seletivo terá 2 anos de validade.

Fonte: G1PR / foto: Divulgação

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.