A prefeitura de Campo do Tenente, estado do Paraná, divulgou através do Diário Oficial, os editais com normas para realização de concurso público e processo seletivo, visando preencher as vagas em diversos cargos da autarquia municipal.

Com exigência de nível técnico e superior há chances para Professor, Professor Ed. Especial, Fonoaudiólogo, Psicólogo, Técnico em Informática, Técnico Ambiental, Assistente Social, Médico Clinico Geral, Enfermeiro, Técnico em Enfermagem, Auxiliar de Enfermagem, Auxiliar de Contabilidade, Advogado, Arquiteto, Psiquiatra, Médico Veterinário, Técnico em Raio X, Nutricionista e Professor de Educação Física.

Para candidatos de nível médio e fundamental há vagas de Auxiliar Administrativo, Monitor de Aluno, Motorista Transporte Escolar, Operador de Maquinas, Gari.

O Processo Seletivo é para as vagas de Agente Comunitário de Saúde (ACS) 03 vagas e 13 cadastros reservas.

Inscrições

As inscrições estão abertas no período entre 10 de maio a 10 de junho de 2018, pela internet, no site https://www.scconcursos.com.br

As taxas variam entre R$ 20,00 e R$ 80,00.

Para todos os cargos, o concurso constará de prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório. Haverá também prova de títulos.

As provas objetivas serão realizadas no dia 24 de junho de 2018, 08:15 aberturas dos portões e inicio das provas às 9:00 até 12:00 horas o local ainda não foi divulgado pela comissão.

O gabarito oficial das provas será divulgado após às 18 horas do dia 24 de junho de 2018. Certame terá validade por dois anos, prorrogável por igual período, a critério da Administração Municipal.

Clique aqui para ler o edital do concurso

Clique aqui para ler o edital do processo seletivo

Clique aqui para fazer a inscrição no concurso

Clique aqui para fazer a inscrisão no processo seletivo

Mais Informações pelo fone: 047-3380 3903 SC TREINAMENTOS

 041 – 3628-1313 Prefeitura Municipal