estuprointernaA equipe de policiais civis que investiga o caso do assassinato de Tayná Adriane da Silva, 14 anos, em Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba,  acabou prendendo ontem, em Ilhota, Santa Catarina,  um homem suspeito de estuprar e matar outra adolescente. Gabriele Fidelis de Lima, 15 anos, foi morta no dia 9 de março deste ano também em Colombo.

O nome do suspeito é Everton Aguinaldo da Silva Marques, 26 anos, foi preso pela equipe coordenada pelos delegados Guilherme Rangel e Rafael Vianna, que realiza a investigação em conjunto com policiais de Santa Catarina. Eles queriam averiguar se existiria alguma relação entre os dois casos, mas nada foi confirmado pelo exame de DNA realizado pela Polícia Científica do Paraná.

DNA
Se as investigações do caso Tayná ainda seguem, o da Gabriele Fidelis de Lima pode ter um desfecho agora. A menina, de 15 anos, foi violentada sexualmente e asfixiada após voltar de uma festa com amigos. Na volta para casa de madrugada, ela andou sozinha por um trecho quando foi abordada por um homem. No mês de junho, um exame de DNA possibilitou a identificação do autor do estupro e morte.

Confira mais notícias da Região Metropolitana de Curitiba pelo Jornal do Povo Paraná 

Confira mais notícias do Litoral do Paraná no Jornal do Povo Paraná

Confira mais notícias de Curitiba no Jornal do Povo Paraná

Confira mais notícias do interior do Paraná no Jornal do Povo Paraná

Com informações da AEN