A Agência do Trabalhador de Pinhais realiza na próxima quarta feira (24), mais uma edição do Mutirão do Emprego. A ação que se tornou constante nos últimos anos, e que tem obtido bons resultados empregatícios, vai disponibilizar diversas vagas para contratação imediata. O mutirão será na própria Agência do Trabalhador, junto à Secretaria de Desenvolvimento Econômico.

Das 08h às 16h, representantes de empresas que atuam na cidade vão entrevistar e encaminhar candidatos, com a possibilidade de contratação imediata. “O mutirão é um esforço concentrado da Prefeitura, que busca atender a necessidade das empresas em recrutar pessoal, e das pessoas que procuram emprego. Nessa edição a expectativa é de muitas oportunidades, tendo em vista que entramos no período de contratações temporárias para o final do ano.”, explicou o Diretor do Departamento de Geração de Emprego e Renda, Natalino Bastos.

Nesta edição os interessados podem se candidatar as vagas antecipadamente. Desde esta segunda feira já é possível fazer um pré cadastro na Agência do Trabalhador, onde o candidato já recebe o encaminhamento, e a entrevista é marcada para o dia do mutirão. A Agência do Trabalhador de Pinhais fica na Rua Dezenove de Novembro ,175 – Centro – Pinhais.

Bom momento
Com 1.322 novos postos de trabalho criados, a cidade de Pinhais teve o terceiro melhor desempenho da Região Metropolitana de Curitiba na geração de empregos com carteira assinada entre os meses de janeiro e agosto de 2012. O número representa a diferença entre as vagas abertas e extintas no período e coloca o município atrás apenas da capital, que registrou um saldo de 26.284 oportunidades no balanço, e de São José dos Pinhais, com 3.862. Os dados são do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged), do Ministério do Trabalho e Emprego (MTE), e foram divulgados na semana passada.

Fonte: Prefeitura de Pinhais

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.