Um crime brutal chocou os moradores do Jardim Ana Terra, Colombo, região metropolitana de Curitiba, na noite desta segunda-feira (30). Um homem de 44 anos foi espancado até a morte e depois teve seu pênis decepado pelo autor do crime. O primo da vítima é o principal suspeito do crime.

O pedreiro Acir Cardoso de Lima foi encontrado morto por volta das 20h30 pelos vizinhos na casa de um primo dele, que fica na rua Padre Durval Sechi. De acordo com pessoas próximas, Acir mora na cidade de Bocaiúva do Sul, também região metropolitana de Curitiba, e tinha costume de passar os finais de semana na casa deste primo. Ainda, outro primo e a mulher dele eram vistos de vez em quando na residência. Este casal foi visto deixando a casa pouco antes dos vizinhos acionarem a polícia. À tarde, todos foram vistos em um bar bebendo.

Com dificuldade para descrever a cena do crime, o Soldado Jarbas, do 17° Batalhão da Polícia Militar, lamentou o ocorrido. “Uma cena bastante difícil. Várias lesões na face e o pênis mutilado. Todas estas pessoas, os vizinhos e as testemunhas serão ouvidos para o esclarecimento do caso”, disse.

Uma vizinha, identificada apenas como Teresinha, levantou a suspeita sobre a participação do primo da vítima no assassinato. “Nesta mesma casa vinha outro primo com a mulher visitar de vez em quando. Eles saíram de mansinho e logo depois a gente viu que o Acir estava morto. Até agora não voltaram e não deram as caras. Acir sempre vem visitar o primo dele (dono da casa) e ficava o final de semana inteiro aqui. Nunca soube de nada que pudesse justificar o crime. Ele não merecia isso pelo que eu o conheço”, desabafou.

O caso será investigado pela Delegacia do Alto Maracanã.

Fonte: Banda B

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.