Micro e pequenos empresários e empreendedores que ainda não abriram o seu negócio podem se inscrever nesta quarta e quinta-feira, dias 02 e 03, para participar das novas turmas do curso de capacitação do programa Bom Negócio. Neste ano, 31 turmas fazem parte do programa que deve formar 1.550 novos empreendedores.

» Participe da Feira do Emprego e Capacitação Profissional em Curitiba, dias 04 e 05 de maio!

Cinco novas turmas começam as aulas a partir de segunda-feira (7) nos bairros Uberaba, Guabirotuba, Alto Boqueirão, Tarumã e Alto da XV. Para se inscrever, o empreendedor participar da aula inaugural, que inclui palestra motivacional e informações relativas ao conteúdo do curso. As aulas inaugurais serão realizadas simultaneamente nos cinco bairros atendidos (veja o quadro), às 19h, de quarta e quinta-feira (2 e 3 de maio).

O curso de capacitação do programa Bom Negócio abrange módulos de Gestão de Negócios, Gestão de Pessoas, Gestão Comercial (marketing e vendas) e Gestão Estratégica.

» Saiba como abrir uma franquia

As aulas acontecem à noite, de segunda a sexta-feira, das 19h às 22h, durante 22 dias. Ao final do curso os participantes recebem certificado. “O programa atende de igual maneira, os empreendedores formais e informais, e aqueles que ainda não possuem o negócio, mas querem iniciar uma atividade empreendedora”, explica o gestor Paulo Martins.

O programa tem como objetivo promover o desenvolvimento econômico local dos bairros, através da capacitação, consultoria e acompanhamento de empreendedores, fortalecendo as iniciativas que possam resultar na sustentabilidade das empresas e na geração de novos negócios.

» A internet como negócio

Inscrições
Para formalizar a inscrição, o interessado deve participar da aula inaugural e apresentar cópia do RG, comprovante de residência e dados da empresa (se tiver). A aula inaugural às 19h, nesta quarta e quinta-feira nos bairros do Uberaba, Guabirotuba, Alto Boqueirão, Tarumã e Alto da XV. Confira os endereços, escolha a melhor data e participe!

Mais informações pelo e-mail: www.bomnegocio@agenciacuritiba.com.br ou pelo telefone (41) 3221-9917.

O programa é realizado pela Prefeitura de Curitiba e conduzido pela Agência Curitiba de Desenvolvimento.

Informações: Prefeitura de Curitiba

Fonte: hagah PR

 

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.