Nossa série exclusiva Histórias Inspiradoras está apresentando pessoas que fazem de nós, da TRANSFOLHA, o que somos hoje. E chegou a vez de conhecermos o grande Reinaldo Rosa, que é oficial de manutenção, outra peça fundamental para que o nosso trabalho não pare nem um segundo.

O Reinaldo trabalha com pintura, jardinagem, consertos e reparos nos banheiros – além de dar aquela força na manutenção das esteiras. Começou com a gente na limpeza, através de uma empresa terceirizada (a Vikings).

Se destacou tanto que foi indicado para entrar nas nossas fileiras e promovido pelo supervisor da época, o Ronaldo, para ser o Oficial de Manutenção 100% do tempo, de maneira efetiva! Olha que salto!

Reinaldo é muito agradecido por tudo o que conquistou aqui, com a gente. Mesmo morando sozinho, ele adora visitar sua família quando pode (seguindo os protocolos de segurança que a pandemia exige, claro), está sempre cuidando da saúde andando de bicicleta e, pela noite, arruma tempo para ir aos cultos agradecer a Deus pela vida que leva:

“Agradeço muito também os amigos que tenho na TRANSFOLHA. Me dou muito bem com todos. São bacanas, legais e sempre que podemos, ajudamos e ensinamos uns aos outros. É uma troca constante.”

Reinaldo é atento e consciente do que está acontecendo e não descuida nem um minuto dos protocolos de proteção – seja na TRANSFOLHA, seja em casa ou mesmo no culto: “Procuro sempre estar atento e obedecendo todas as normas e regras. Uso sempre máscara e álcool em gel” 

Viu só como é possível, com dedicação e bom trabalho, fazer parte da família TRANSFOLHA

A história do Reinaldo é digna de se mostrar aqui no blog pois, ele nem sonhava em fazer parte da nossa equipe quando entrou aqui, via terceirizada, mas o merecimento e a sua humildade serviram para que a TRANSFOLHA ganhasse mais um excelente colaborador.

Teremos mais uma História Inspiradora em breve. Fique atento para saber sobre quem vamos falar.