Já está tudo pronto para Maringá (PR) receber a 12ª edição da Feira Metalmecânica. O evento que acontece de 25 a 28 de outubro é referência do quarto pólo metalmecânico do sul do país: setor que impulsiona a economia e incentiva os avanços tecnológicos da indústria de máquinas e equipamentos. São esperados nos quatro dias de evento mais de 15 mil visitantes, sendo eles do Paraná, Mato Grosso do Sul e Sudoeste Paulista.

Para este ano serão mais de 150 marcas expositoras, reunidas no Pavilhão Azul do Parque Internacional de Exposições. Uma das empresas expositoras será a curitibana Reymaster Materiais Elétricos, que leva ao evento novidades na área de segurança e automação. “Maringá é uma região agroindustrial muito próspera, possui a necessidade crescente de mais fornecedores, entre eles de materiais elétricos, automação e iluminação. Nossa presença no Estado cresceu muito nos últimos meses. Ampliamos nossa representação na região e com isso estamos caminhando para um índice de 50% de crescimento das vendas de produtos na localidade”, explica o diretor da Reymaster, Marco Stoppa. Entre os produtos vendidos pela empresa e que obtiveram grande entrada no mercado de Maringá e região estão os de segurança para a indústria, que atendem a Norma NR-12 como os dispositivos de proteção de mãos como as barreiras de segurança.

Simultaneamente à Feira, será realizado ainda o Fórum Potência: um dia de palestras técnicas voltadas aos profissionais da área e abertas ao público. O evento está agendado para o dia 26, com apresentações de 30 minutos que seguem das 15 às 20:30 h.

Em paralelo acontece também a Eletron Maringá: Feira Sul-Brasileira da Indústria Eletroeletrônica que desenvolverá uma série de apresentações de novidades tecnológicas e inovações. E ainda: haverá banco de empregos e diversas atividades relacionadas à saúde e segurança no trabalho.

Todos os eventos acontecem no Parque de Exposições de Maringá (PR), localizado na Avenida Colombo, 2186.

 

SERVIÇO:

FEIRA METAL MECÂNICA

Data: 25 a 28 de outubro

O stand da Reymaster é o número 117B, na Rua 05.

Inscrições: http://diretriz.sigevent.com/visitantes/?id_edicao=14

Local: Parque Internacional de Exposições Francisco Feio Ribeiro – Avenida Colombo, 2186. Maringá

 

 

FÓRUM POTÊNCIA

Data: 26 de outubro
Horário: Das 15:00 às 20:30
Palestra da Reymaster sobre NR-12 acontece das 19 às 19h30

Inscrições: www.revistapotencia.com.br/fp-maringa17

Os eventos são gratuitos.