A velocidade das informações relevantes para o mundo dos negócios é tamanha que estar atualizado passou a ser uma obrigação para gestores. Estar isolado e permanecer fora de tendências de gestão pode ser uma péssima estratégia e resultar em prejuízos no médio e longo prazos.

Os dirigente estão buscando conhecimentos através de programas de desenvolvimento desenhados para este o seu próprio perfil – e as vantagens não tardam a aparecer.

Criados para auxiliar a formação de executivos com ênfase na implementação dos instrumentos de gestão e qualidade empresarial, programas de gestão e aperfeiçoamento seguem uma construção gradativa de conhecimento e de intercâmbio de experiências entre os participantes. Os dirigentes discutem seus modelos de gestão, aliando formação teórica com foco no mercado e unem a vanguarda do pensamento acadêmico e empresarial.

Programas que podem auxiliar nas diferentes esferas da gestão:

GESTÃO ESTRATÉGICA – Repensar estratégias e preparar a empresa para a realidade do futuro.

GESTÃO DE PESSOAS – Apresentar as competências e habilidades necessárias para uma gestão de pessoas eficiente, como também, o desenvolvimento da liderança, desenvolvimento de equipes, o líder como coaching, relacionamento e comunicação.

GESTÃO DE MARKETING – Tem como foco principal a estratégia comercial da empresa por meio de diferentes geografias, segmentos, canais, produtos e pós-vendas.

GESTÃO DE PROCESSOS – Soluções que garantem uma boa administração, planejamento de ações para otimizar os resultados da organização através da melhoria da gestão de processos.

GESTÃO DE FINANÇAS – Demonstrar os recursos necessários para a gestão financeira de eficácia, garantindo a perspectiva empresarial em todos os atos e fatos da organização.

Fonte: Helpsg

Sobre a JValério
A JValério, especializada em empresas familiares, é associada à Fundação Dom Cabral (FDC), escola de negócios especializada no desenvolvimento de executivos e empresas. A missão da JValério é contribuir para o desenvolvimento das empresas, dos executivos e das pessoas e ser a primeira opção nas soluções empresariais para clientes e parceiros. A JValério busca um crescimento sustentável e atua em vários segmentos, com empresas com as mais diversas características.


JValério – Gestão da Empresa Familiar
Endereço: Praça São Paulo da Cruz, 50 Cj 1507, Cabral, Curitiba.
http://www.jvalerio.com.br/