Qual a ordem para a saúde fiscal do seu negócio em 2021? Contabilidade consultiva. Na prática, estamos falando de uma contabilidade  com interação entre a empresa e o escritório de contabilidade para detectar onde estão as “dores” do negócio. A BAZZA Contabilidade sempre aplicou este modelo – o único capaz de criar um elo de confiança e melhorar o relacionamento e garantir a melhoria nos resultados.

Sabe aquele contador que só recebe seus documentos e emite as guias uma vez por mês? Está muito ultrapassado – e se o seu contador atua desta maneira, vem falar com a gente agora para começar 2021 com outra postura.

Como funciona a contabilidade consultiva na BAZZA Contabilidade?

– A BAZA Contabilidade vai estudar e entender suas necessidades, explicar quais as suas opções e informar tudo que pode ser feito. Isso é relacionamento direto. Tem escritório que vai no caminho oposto e não busca soluções assertivas, sem se aproximar do seu negócio, sem consultoria e, consequentemente, sem resultados práticos. O relacionamento consultivo, acredite, melhora a gestão da sua empresa no curto prazo.

– Contabilidade consultiva faz o seu negócio reduzir custos, diminuir falhas e evitar prejuízos. Custos inesperados ou falhas que acarretam prejuízos podem ser evitados com esse modelo de contabilidade, que é capaz de ajudar empresas de qualquer porte a melhorar seus processos nas tomadas de decisão.

– A BAZA Contabilidade não se limita apenas em emitir relatórios para os seus clientes. O nosso espírito consultivo é analítico o suficiente para gerar dados que impactam na gestão – uma ótima ajuda para manter a saúde financeira do negócio.

– Por meio certos indicadores, do acompanhamento de métricas e da interpretação de dados, a BAZZA pode ajudar seus planejamentos – sem achismo, tudo com análise de resultados  de maneira clara e acessível.

Enfim, a contabilidade consultiva transforma, traz resultados com assertividade pela proximidade  contador/empresário, serve como base para planejamentos estratégicos pelos dados e indicadores gerados, reduz custos e falhas sem enrolação. É hora de ter a contabilidade consultiva da BAZZA Contabilidade agora – ou você vai esperar algo sair muito errado?