marco antonioO Atlético Paranaense acertou a contratação do meia Marco Antônio para o restante da temporada 2013. Natural de São Paulo (SP), o jogador foi revelado pelo São Paulo e tem passagens pelo Náutico, Santo André, Juventude, América, Sport, Criciúma, Vitória, Portuguesa e Grêmio.

Em seu currículo, o meia de 28 anos carrega dois títulos Pernambucanos (2004 – Náutico; 2006- Sport), um Campeonato Paulista e uma Libertadores da América (São Paulo – 2005), um campeonato Baiano (Vitória – 2008) e um Campeonato Brasileiro da Série B (Portuguesa – 2011). E foi em seu último título que Marco Antônio obteve grande destaque nacional, sendo o capitão da Portuguesa no acesso. Perfil de liderança que pretende manter no Furacão. “A minha liderança sempre é em prol da equipe. Já percebi que o ambiente do clube é excelente e chego com muita vontade de ajudar o Atlético a alcançar os seus objetivos neste ano”.

Ainda em recordação ao passado, o meia fala da sua adaptação ao Rubro-Negro. “Joguei em 2011, no título da Série B, com o Weverton e o Renato Chaves. E ainda reencontrei o Elias, com quem joguei na época de formação no São Paulo. Conhecer alguns companheiros ajuda, mas sempre me adaptei rápido nos clubes. Agora é o momento de treinar forte para pegar o entrosamento com todos dentro de campo”.

Ficha Técnica
Nome completo: Marco Antônio Miranda Filho
Posição: meia
Nascimento: 09/11/1984
Local de nascimento: São Paulo (SP)
Altura: 1,82m
Peso: 76 kg
Clubes: São Paulo, Náutico, Santo André, Juventude, Sport, América-SP, Criciúma, Vitória, Portuguesa e Grêmio.

Confira mais notícias da Região Metropolitana de Curitiba pelo Jornal do Povo Paraná 

Confira mais notícias do Litoral do Paraná no Jornal do Povo Paraná

Confira mais notícias de Curitiba no Jornal do Povo Paraná

Confira mais notícias do interior do Paraná no Jornal do Povo Paraná

Foto: Fabio Wosniak
Informações : Site Oficial do CAP