maconha gravidaA Polícia Militar divulgou hoje informações sobre a prisão de uma grávida de quatro meses realizada neste domingo, no bairro Pinheirinho, em Curitiba, que estava com maconha presa ao seu corpo. Na ação conjunta da Polícia Militar com a Polícia Federal através de policiais integrantes da Força Tarefa, 2,8 Kg de maconha foram apreendidos. A droga estava presa ao corpo com fita adesiva.

Os policiais receberam uma denúncia de que uma moça estaria portando certa quantia de droga nas proximidades do terminal do Pinheirinho. Quando eles chegaram ao local,  por volta das 8h, já conseguiram localizar a suspeita, fazendo a abordagem. A jovem de 22 anos, grávida de quatro meses, estava com vários tabletes de maconha presos ao seu corpo e a força policial precisou chamar reforço de uma policial feminina para a busca pessoal (revista). A droga foi pesada e totalizou 2,8 Kg.

A mulher disse que toda a droga seria entregue para um rapaz, porém ele não estava atendendo o telefone. A mulher já tinha passagem por tráfico de drogas na cidade de Toledo e foi conduzida, juntamente com o entorpecente, à Superintendência da Polícia Federal.

Confira mais notícias da Região Metropolitana de Curitiba pelo Jornal do Povo Paraná 

Confira mais notícias do Litoral do Paraná no Jornal do Povo Paraná

Confira mais notícias de Curitiba no Jornal do Povo Paraná

Confira mais notícias do interior do Paraná no Jornal do Povo Paraná

Com informações do Bem Paraná