italiano e1364217257750A Polícia Civil tem mais uma pista sobre a morte do italiano Giovanni Rossi, de 27 anos, baleado na rua Emiliano Perneta, no Centro de Curitiba. O carro utilizado pelo atirador foi identificado em uma oficina mecânica na região do bairro Santa Quitéria. O crime aconteceu no dia 21 de março e a vítima não resistiu ao ferimento na cabeça e morreu no Hospital Evangélico no dia seguinte.

O dono do veículo foi identificado e já prestou esclarecimento à Delegacia de Homicídios. De acordo com o depoimento dele, o carro estava nessa oficina mecânica quando ocorreu o homicídio. A principal motivação, segundo a DH, é um desacerto comercial.

A vítima era síndica de um prédio na rua Emiliano Perneta e voltava com o irmão do almoço na mesma rua em que mora. Eles foram puxados pelo suposto assaltante por cerca de 200 metros, próximo da esquina com a Rua Lamenha Lins, e mesmo sem terem esboçado uma reação um deles recebeu um tiro na cabeça. O irmão da vítima estava há apenas 20 dias em Curitiba e, ainda sem falar português, estava muito nervoso com o que tinha acontecido. Nenhum pertence deles foi levado.

Confira mais notícias da Região Metropolitana de Curitiba pelo Jornal do Povo Paraná 

Confira mais notícias do Litoral do Paraná no Jornal do Povo Paraná

Confira mais notícias de Curitiba no Jornal do Povo Paraná

Confira mais notícias do interior do Paraná no Jornal do Povo Paraná

Fonte: Banda B