assassinosPoliciais civis da Delegacia de Homicídios de Curitiba prenderam, no último domingo (2), dois traficantes que são suspeitos de terem matado a empresária Clemans Abujanrra, 51 anos, no início do mês de maio, no Campina do Siqueira, em Curitiba. Eles foram detidos na região central e já ontem, em primeira mão, a Banda B informou que os dois estavam envolvidos em um crime com grande repercussão em Curitiba.

Sérgio Evaldo Leonel, 40 anos, e Jonatan Juliano Veiga do Prado, 33 anos, foram detidos no bar Amarelinho, próximo a Rua 24 Horas, na rua Visconde de Nacar. Eles estavam com 280 buchas de crack, 36 comprimidos de ecstasy, 17 gramas de cocaína e maconha. Outras quatro pessoas foram encaminhadas à Delegacia de Homicídios e depois liberadas.

Segundo o delegado titular da DH, Rubens Recalcatti, os dois homens, ambos já com passagens pela polícia, foram presos e autuados por tráfico de drogas pelo delegado adjunto da especializada, Cristiano Quintas. “Nossa equipe abordou os dois no centro da cidade e com eles foi encontrada muita droga. Outras quatro pessoas, dois homens e duas mulheres, que estavam junto foram ouvidas e liberadas”, contou.

Mais detalhes sobre o envolvimento deles com a morte de Clemans serão dadas na tarde de hoje em uma coletiva na DH.

Confira mais notícias da Região Metropolitana de Curitiba pelo Jornal do Povo Paraná 

Confira mais notícias do Litoral do Paraná no Jornal do Povo Paraná

Confira mais notícias de Curitiba no Jornal do Povo Paraná

Confira mais notícias do interior do Paraná no Jornal do Povo Paraná

Fonte e foto: Banda B