OLYMPUS DIGITAL CAMERAUm golpe com desfecho triste em Guarapuava. na manhã de sábado.  A jovem Ana Paula Galeski, de 19 anos, acabou queimada viva na tentativa de evitar que seu filho, um bebê de dois meses, fosse raptado.  Ana Paula segue internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Universitário (HU) de Londrina com estado grave. As informações da Delegacia de Homicídios de Guarapuava dão conta de que a vítima acabou enganada por duas mulheres que se passavam por religiosas quando tentaram sequestrar a criança.

Entenda o caso
O marido de Ana Paula estava viajando para uma suposta entrevista de emprego, um golpe que teria sido armado pela dupla de bandidas. Elas saíram de São Paulo e foram até Guarapuava para auxiliar a família da vítima pela dificuldade financeira que passavam. Elas enganaram o marido e acompanharam toda a movimentação da casa por alguns dias, estudando tudo, para então agirem.
Ana Paula reagiu e as sequestradoras acabaram ateando fogo na jovem, após molharem o corpo dela com um líquido inflamável. Todo o fogo atingiu a casa de madeira onde ela morava, acabando com tudo.

No desespero, o sobrinho da vítima tentou impedir a fuga das mulheres, que felizmente acabaram abandonando a bolsa com a criança. Milagrosamente, o bebê não sofreu ferimentos.

Agora a polícia espera identificar as suspeitas e seguem investigar.

Confira mais notícias da Região Metropolitana de Curitiba pelo Jornal do Povo Paraná 

Confira mais notícias do Litoral do Paraná no Jornal do Povo Paraná

Confira mais notícias de Curitiba no Jornal do Povo Paraná

Confira mais notícias do interior do Paraná no Jornal do Povo Paraná