idosaO 2° Distrito Policial de Curitiba (2° DP) indiciou, nesta quinta-feira (23), Terezinha dos Santos Leal, de 60 anos. A idosa é acusada de mobiliar a casa em que mora comprando produtos no nome de outras pessoas. Para isto, ela usava documentos falsos que adquiria com uma quadrilha que está sendo investigada.

De acordo com o delegado Antônio Macedo Júnior, do 2°DP, a prisão da suspeita aconteceu depois que uma vítima recebeu em casa prestações de uma compra que nunca havia feito. “Esta senhora montava documentos falsos com dados de pessoas e usava a sua foto na folha. Conseguia enganar comerciantes e aplicar os golpes. Pelo menos seis vítimas já foram identificadas”, disse o delegado à Banda B.

Segundo Macedo Júnior, Terezinha foi localizada depois que a polícia conseguiu descobrir onde ela morava. “Entramos em contato com uma loja e fomos até o endereço em que o produto foi entregue. Lá, conseguimos identificar esta senhora. Agora queremos saber se tem alguém por fora que estava montando estes documentos, ou se ela fez isto sozinha ”, concluiu.

Quem tiver sido vítima de um golpe semelhante e quiser entrar em contato com o 2° DP o telefone é: 3332-0110.

Confira mais notícias da Região Metropolitana de Curitiba pelo Jornal do Povo Paraná 

Confira mais notícias do Litoral do Paraná no Jornal do Povo Paraná

Confira mais notícias de Curitiba no Jornal do Povo Paraná

Confira mais notícias do interior do Paraná no Jornal do Povo Paraná

Fonte: Banda B / foto: Bruno Henrique