ATIRADOR

Viram essa? A Delegacia de Homicídios (DH), que é a responsável por investigar a morte do estudante de direto Rafael Portugal, de 29 anos de idade, em Curitiba, já está com imagens que identificam o atirador graças aos sistemas de câmeras de segurança do local. Não só a ação foi capturada pelas lentes, mas também a fuga a pessoa suspeita.

O crime aconteceu na última sexta-feira, dia 17 de maio,  bem em frente ao prédio onde morava lá no bairro Alto da Glória, na João Gualberto quase esquina com a rua Mauá. A alegação de que  o crime seria latrocínio, ou seja, roubo seguido de morte, já não é mais a linha de investigação da polícia.
Entenda  o crime
A vítima estava conversando com um amigo no momento em que acabou levando três tiros por um homem que se aproximava lá pelas 22 horas, quando Portugal acabou descendo do apartamento para conversar com o amigo que estava dentro de um carro.  O bandido, no depoimento do amigo, se aproximou para pedir informações e sacou uma arma, disparando por três vezes contra a vítima que morreu na hora.

Para constar, o suspeito é moreno, com uma barba em cavanhaque.

Confira mais notícias da Região Metropolitana de Curitiba pelo Jornal do Povo Paraná 

Confira mais notícias do Litoral do Paraná no Jornal do Povo Paraná

Confira mais notícias de Curitiba no Jornal do Povo Paraná

Confira mais notícias do interior do Paraná no Jornal do Povo Paraná