videoA estudante de direito de 27 anos, Fabiana Sporh Godk, suspeita de ter roubado um carro de uma concessionária durante um test-drive, disse, em entrevista à RPC TV, que está pagando pelo que não fez. “Ele [o vendedor da concessionária] puxou o freio de mão e desceu para pegar a direção. Eu fiquei meio irritada e fui com o carro embora”, conta.

A jovem contou ainda que a situação ocorreu depois que ela ultrapassou o limite de velocidade de uma via e que, por isso, o vendedor teria tomado a atitude de puxar o freio. O roubo, segundo à polícia, ocorreu no dia 6 de maio, em Curitiba.

Segundo o delegado que cuida do caso, Renato Figueiroa, Fabiana já havia sido presa há seis anos por porte de arma e também já foi detida por envolvimento em um latrocínio e estelionato.

“Logo em seguida, eu deixei o carro estacionado com a chave no meio da rua”, conclui a estudante. Questionada sobre quanto tempo ele teria trafegado com o veículo, ela afirmou não se recordar. “Mas foi bem pouco”, relata. Ele afirma também que não estava armada e que não deu voz de assalto ao funcionário da concessionária.

Para o delegado Figueiroa, os fatos demonstram que a estudante é uma pessoa propensa à prática delituosa. Fabiana não chegou a ser presa e continua sendo investigada pela polícia.

Confira mais notícias da Região Metropolitana de Curitiba pelo Jornal do Povo Paraná 

Confira mais notícias do Litoral do Paraná no Jornal do Povo Paraná

Confira mais notícias de Curitiba no Jornal do Povo Paraná

Confira mais notícias do interior do Paraná no Jornal do Povo Paraná

Fonte: G1PR