nacional coritiba1 vip brunokellyA noite de quarta-feira dos jogadores do Coritiba foi bem mais amarga, diferente de três dias atrás, quando davam uma volta olímpica no Estádio Couto Pereira. O motivo foi a atípica derrota para o Nacional-AM por 4 a 1, que complicou a situação alviverde na Copa do Brasil. A equipe paranaense não conseguiu jogar e nem atacar, sendo dominados pelo time de Amazonas, fora de casa. O jogador que conseguiu resumir o sentimento incrédulo dos torcedores foi o zagueiro Leandro Almeida, no caminho entre o gramado e vestiário.

– Horrível. Única palavra para falar.

O lateral Victor Ferraz concordou com frase do colega e ainda complementou o que faltou para o Coxa, principalmente na defesa.

– Foi horrível mesmo. Demos brecha ali pelos lados e eles aproveitaram. Não tem muito o que falar.

Um dos mais revoltados desde a saída do primeiro tempo foi o goleiro Vanderlei. A bronca dele não era só com a defesa, mas com os atacantes também pelo alto índice de desperdício de gols.

– Muitos erros. Não podemos errar tanto. Praticamente demos os gols. Não fizemos nas chances que tivemos lá na frente. Esse tipo de jogo na Copa do Brasil tem que matar quando dá.

O meia Lincoln lembrou que o ambiente estava contra os jogadores coxas-brancas também, com um calor muito forte, além da umidade alta.

– Já sabíamos que seria complicado. É muito quente aqui. Óbvio que não tem desculpa, mas é um fator também.

O Coxa volta para casa com uma grande desvantagem e uma semana para trabalhar. O próximo jogo será na quarta-feira, quando o Nacional-AM viaja até Curitiba. O duelo no Couto Pereira será às 19h30m (de Brasília), e o Coritiba precisa vencer por 3 a 0.

Confira mais notícias da Região Metropolitana de Curitiba pelo Jornal do Povo Paraná 

Confira mais notícias do Litoral do Paraná no Jornal do Povo Paraná

Confira mais notícias de Curitiba no Jornal do Povo Paraná

Confira mais notícias do interior do Paraná no Jornal do Povo Paraná

Fonte: G1PR / foto: Foto: Bruno Kelly / VIPCOMM