Preso por violência contra mulher na última sexta-feira (10), Vilmar Pereira Machado, de 33 anos, morreu por volta das 10h30 desta segunda-feira (13) dentro da carceragem da Delegacia de São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba. A causa da morte de Vilmar é um mistério, já que ele não apresentava sinais de agressão ou lesões físicas pelo corpo.

O delegado Gil Rocha Tesserroli contou como foi constatada a morte do detento. “Os presos avisaram nossa equipe de plantão pela manhã e chegamos a acionar o Samu, entretanto nada pode ser feito pelo rapaz. Foi uma morte silenciosa, quando chegou aqui ele apresentava sinais de alteração psicológica grave e também seria usuário de drogas e álcool”, disse.

Vilmar, de acordo com Tesseroli, já conta com várias passagens pela polícia. “Ele esteve detido no início da semana passada por agredir a família e foi liberado. Dois dias depois voltou a cometer o crime e estava detido aqui aguardando a decisão da justiça. Infelizmente aconteceu esta fatalidade”, relatou o delegado.

Informações iniciais da polícia dão conta que o rapaz ao chegar à delegacia não apresentava nenhum problema de saúde, apenas alterações no quadro psicológico, e ao ser encontrado morto hoje, Vilmar não tinha sinais de agressão, o que faz da morte dele um mistério.

O corpo de Vilmar foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Curitiba. Peritos do Instituto de Criminalística vão realizar exames para precisar qual a causa da morte dele.

Fonte: Banda B

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.