Na era da automatização, fruto direto de um mundo cada vez mais digital em todos os setores, as empresas buscam na tecnologia uma saída para não se tornarem obsoletas e serem competitivas.

A TRANSFOLHA está na vanguarda tecnológica desde o seu nascimento e o sistema Warehouse Management System (WMS), está perfeitamente integrado nas operações de recebimentos. O Warehouse Management System – que em uma tradução livre significa Sistema de Gerenciamento de Armazém – garante o acompanhamento, bem de perto e de forma simplificada, do manuseio e da armazenagem de todos os milhares de produtos que passam diariamente pelos HUBs da TRANSFOLHA.

O sistema automatiza as operações em tempo real, garantindo maior produtividade na gestão logística, do recebimento dos pedidos até a expedição do produtos. O sistema gerencia todo estoque que passa pela TRANSFOLHA, integrando os sistemas de armazenagem e as regras internas de gerenciamento de estoque.

Desta forma, os clientes da TRANSFOLHA tem total segurança a tranquilidade para suas entregas através de:

  • Integração com o cliente em tempo real
  • Processos simplificados e otimizados
  • Tracking personalizado
  • Gerador de relatórios também personalizados

Outro ponto interessante é que a operação dos equipamentos de meios de pagamento, que engloba os processos de recebimento de produtos, estocagem, manuseio, expedição e transporte aos clientes finais, é feito através do WMS.

O que os clientes da TRANSFOLHA ganham com o sistema ?
A automatização de diversos processos da gestão de estoque garante um fluxo mais inteligente, sem atrasos nem perdas para quem é parceiro da TRANSFOLHA. .

A TRANSFOLHA garante maior controle e segurança das informações em uma única base de dados, com organização, rotinas de backup automático e criptografia. As empresas parceiras tem a tranquilidade de saber que seus produtos serão entregues com agilidade e sem erros. Esses são exemplos de como a TRANSFOLHA investe em tecnologia de ponta para melhorar o fluxo de vendas entre empresas e o consumidor final.

Siga a TRANSFOLHA no Facebook agora mesmo!