Reconhecimento sempre é bom, ainda mais quando o trabalho é bem feito. Nós, da TRANSFOLHA, sentimos muito orgulho de nossos colaboradores, e na última Black Friday, fomos reconhecidos como a melhor empresa em Customer Experience e Performance Norte e Centro Oeste.

Na verdade, sentimos orgulho de nossa equipe toda em qualquer época do ano, mas os desafios enfrentados e superados no final de 2020, na última Black Friday, trazem um ar mais do que especial!

A premiação, promovida pelo Mercado Livre,  aconteceu em fevereiro e deu continuidade ao nosso histórico de premiações que engloba reconhecimento em outras oportunidades:

Top Log Melhor Transportadora Black Friday, Via Varejo (2018)
Top Log Melhor Operação Sul, Via Varejo (2018)
Top Log Melhor Operação São Paulo, Via Varejo (2018)

 A escolha deste fevereiro, promovida pelo Mercado Livre, foi baseada na performance das transportadoras no período da Black Friday 2020 (melhor Customer Experience – respostas rápidas e precisas) e na performance das regiões Norte + Centro Oeste (Excelência no cumprimento de prazos) do cliente Mercado Livre

Ah, detalhe: O evento de divulgação dos vencedores foi virtual em virtude da pandemia.

Estas premiações significam que o nosso investimento em serviços de qualidade tem gerado resultados positivos. Evidentemente as empresas têm olhado para a logística de forma diferenciada, buscando nas transportadoras um parceiro que representa a fidelidade dos seus consumidores pela rapidez e credibilidade dos serviços.

Nós, da TRANSFOLHA, sabemos que para isso é necessária uma gestão competente, organizada, planejada e tecnologicamente desenvolvida, que possa garantir a satisfação dos nossos clientes e consumidores.

Ou seja: a gente!