A campanha #90DIASCONTRAAFOME foi criada em janeiro pela SaveCash empresa de geração de valor compartilhado que gera benefícios para empresas e compradores, para consolidar a equipe de líderes, gerentes e associados e captar pessoas que tenham consciência social. A ideia é formar um time capaz de dar continuidade a um desejo que é pilar da empresa: acabar com a fome no mundo.

“Temos 13,5 milhões de desempregados no Brasil, é muita gente que passa por necessidades e precisa de ações para seguir suas vidas. Tem as ações governamentais, porém, a sociedade consegue se mobilizar para fazer a diferença” explica Fabian Junior, Co-founder da SaveCash.

Campanha reforça missão
Através da economia circular, a SaveCash apoia projetos de bairros, junto a comunidade, e neste conceito, nasceu o desejo de eliminar a fome em cada bairro e, consequentemente, no planeta: “Desenvolvemos um ecossistema de ganha-ganha em todas as pontas, beneficiamos quem compra, quem vende e até quem não pode nem comprar, nem vender”.

Como funciona
O comércio local que se associa oferece descontos que se transformam em cashback social para serem utilizados no próprio bairro. Parte desse montante é direcionado para iniciativas no bairro de consumo:

“A economia circular fortalece a economia do bairro e quanto mais pessoas envolvidas e engajadas na SaveCash, mais próximo estaremos da nossa campanha #90DIASCONTRAAFOME. Enquanto não olharmos todas as pontas da cadeia, não estaríamos verdadeiramente agindo para ações concretas. Contamos com o apoio de grandes empresas que também enxergam o valor da economia circular” explica o CEO Fabian Ariel.

Como fazer parte
Existem muitas vagas para líderes e gerência, e milhares de oportunidades para supervisores e associados. Os interessados podem conseguir informações se cadastrando no site da empresa, ou pelas redes sociais.