A primeira Starbucks de Curitiba será, ao mesmo tempo, loja de shopping e de rua. Com uma entrada pela Avenida Cândido de Abreu e outra pelo piso L2 do Shopping Mueller, a loja com espaço de 130 m², será a primeira loja de rua da Starbucks em Curitiba. A inauguração está prevista para o mês de outubro. As obras já começaram e seguem a todo o vapor.

“O local escolhido para a primeira loja da marca na cidade permite que ela funcione nesse modelo híbrido. A Starbucks sempre foi um desejo dos paranaenses e isso foi o que nos motivou a oferecer o melhor espaço para a marca. O Shopping Mueller tem 38 anos de tradição e sempre busca o pioneirismo para surpreender os clientes e lojistas. Agora até o café da manhã dos curitibanos terá o sabor Starbucks”, diz a superintendente do shopping, Daniela Baruch.

O Shopping Mueller é o principal ponto comercial e gastronômico do bairro Centro Cívico e está na rota dos bairros residenciais mais disputados da cidade. Uma estrutura moderna e sofisticada está sendo preparada para receber os clientes que apreciam o café arábica da mais alta qualidade do Brasil e do mundo.

Sobre a SouthRock

Operadora licenciada da Starbucks no Brasil, a SouthRock é uma empresa formada por três sócios operadores com larga experiência no segmento de varejo que resolveram se unir para oferecer algo novo para o mercado de foodservice brasileiro. Fundada em 2015, com sede em São Paulo, iniciou suas operações no ano de 2017, por meio de B.A.R. (Brazil Airport Restaurants), operadora multimarcas de alimentos e bebidas nos aeroportos do Brasil, quando foram inauguradas suas primeiras lojas no Aeroporto Internacional de Guarulhos. Em 2018, a empresa assinou um contrato de licenciamento exclusivo com as marcas Starbucks Brasil e com TGI Fridays que os concedeu o direito de operar essas marcas em todo território nacional (modelo utilizado por essas marcas globalmente).

O processo de expansão da companhia foi ampliado em 2019, quando foram inauguradas as lojas da Starbucks em Santa Catarina, o primeiro mercado fora de São Paulo e Rio de Janeiro. Durante esse mesmo ano, também teve início a SouthRock Lab, braço digital, com o objetivo de desenvolver tecnologias para melhorar as experiências físicas x digitais e as interações entre clientes e marcas.

A SouthRock tem o compromisso de expandir constantemente os negócios de forma a alcançar mais pessoas e mais comunidades com suas marcas, oferecendo ótimos serviços, compartilhando valores e impactando positivamente a sociedade, sempre tendo clientes e funcionários em primeiro lugar ao lado de suas marcas.

Sobre o Shopping Mueller

Desde sua inauguração, em 1983, o Mueller se preocupou em permanecer como uma referência em estilo, conforto e sofisticação. São mais de 200 lojas de marcas de renome nacional e internacional, além do moderno complexo de cinemas Cinemark, que conta com salas de exibição em 3D, restaurantes, atividades culturais e as melhores experiências.

SERVIÇO:

Shopping Mueller

Local: Avenida Cândido de Abreu, 127 – Centro Cívico, Curitiba (PR)

Telefone: 41 3074-1000

Informações: www.shoppingmueller.com.br

Facebook: www.facebook.com/MuellerCtba