Na noite de hoje (10), a partir das 21h45, Atlético e Santos se enfrentam pelas oitavas da final da Copa Libertadores da América, na cidade de Santos. Para motivar a torcida atleticana, o Bávaro, bar localizado na tradicional Rua 24 Horas, vai transmitir o jogo e promete um belo presente caso o Furacão elimine o time paulista: 50 copos de chope para o público.

Como perdeu para o Santos, em Curitiba, por 3 a 2, para se classificar o Furacão precisa vencer por dois gols de diferença ou então vencer pelo placar mínimo, mas marcando no mínimo quatro gols. Se ganhar por 3 a 2, o Atlético-PR leva a decisão para os pênaltis.

Bávaro vai oferecer, também, uma infraestrutura completa e preparos deliciosos, entre eles sanduíches exclusivos e chopes artesanais, para quem quiser acompanhar a partida da competição mais importante do continente na Rua 24 Horas. Serão 04 televisões de 60 polegadas espalhadas pelo estabelecimento.

Rua 24 Horas fica na Rua Visconde de Nácar (sem número), no Centro de Curitiba. Mais informações no sitewww.rua24horascuritiba.com.br.

Fonte: Assessoria de Imprensa