A Secretaria Municipal de Saúde de Araucária (SMSA) disponibiliza o formulário de preenchimento a ser fornecido para pacientes em casos de suspeita de gripe A (H1N1) onde haja a prescrição do medicamento Tamiflu (Oseltamivir). Tanto na rede pública quanto na rede privada de saúde a ficha deverá ser fornecida.

Com os dados devidamente preenchidos, o paciente deverá retirar o medicamento em horário comercial na Farmácia Central do Município, localizada no Complexo de Saúde do NIS III. Em finais de semana ou no período noturno, a retirada deverá ser realizada nas unidades de pronto atendimento adulto e infantil.

O medicamento é gratuito e é liberado mediante a apresentação de um documento com foto e de duas vias: da receita médica e do formulário disponibilizado pela Secretaria de Saúde. Clique aqui para fazer o download do formulário.

0 comentário em “Secretaria de Saúde de Araucária disponibiliza formulário de preenchimento para pacientes em casos de suspeita de gripe A

  1. Tenho um ce3o SRD para ser doado, infelizmente ne3o posso cnntiouar com ele, porque meu pastor branco este1 mordendo ele o nome dele e9 Spot, castrado, porte pequeno, cuida da casa, e ativo, portanto, precisa de espae7o para correr, quem tiver interesse pode entrar em contato comigo pelo email: att.Carolina

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.