cruzQuatro pessoas caíram de um andaime em uma igreja na Cidade Industrial de Curitiba (CIC) na noite desta quinta-feira (10). A queda ocorreu de uma altura aproximada entre oito a dez metros e deixou uma das vítimas gravemente ferida.

A igreja onde ocorreu o incidente é a Tabernáculo de Davi, localizada na Rua Senador Accioly Filho, entre a Rua Elisio Simões e a Rua Teófilo Mansur. Os Bombeiros não souberam informar o que os homens faziam quando caíram.

onforme a corporação, um homem de 40 anos foi encaminhado com ferimentos graves ao Hospital Trabalhador. Uma vítima de 50 anos teve ferimentos médios e precisou ser levado ao Hospital Evangélico. A terceira pessoa ferida, de 52 anos, e a quarta, de 50 anos, tiveram escoriações e foram levadas ao Hospital Trabalhador.

A reportagem tentou contato com a igreja Tabernáculo de Davi, mas ninguém atendeu aos telefonemas até as 9 horas.

Queda em supermercado
Uma queda de aproximadamente 11 metros em um supermercado, em Curitiba, deixou uma pessoa gravemente ferida na tarde desta quinta-feira (10). O incidente ocorreu no Hipermercado Condor da Avenida Anita Garibaldi, no bairro Ahú. Os Bombeiros não souberam informar as causas do acidente.

 

Fonte: Gazeta do Povo